novembro, 2022

16nov(nov 16)19:0017(nov 17)22:00Workshop - Mapeamento de Jornada do Cliente19:00 - 22:00 (17)

Detalhes do Evento

Este curso será conduzido em formato de workshop, on-Line através da plataforma Zoom, onde os participantes terão a oportunidade de aplicar a metodologia em suas empresas.

Neste curso serão abordados os seguintes temas:

A Gestão da Experiência do Cliente
A importância do Customer Journey Mapping
Persona da Marca e Perfilamento
Passos para o Mapeamento da Jornada
Metodologia de Mapeamento das 6 camadas + Hierarquia de Valor Emocional
Sentimentos e atividades de promoção e destruição da experiência do cliente
Engajando o cliente e direcionando a sua Jornada: o que importa

O aluno, ao final deste curso, terá compreendido a importância e realizado a aplicação do Customer Journey Mapping como técnica para a melhoria e desenvolvimento de experiências de valor superior ao cliente.

Professor: Marcelo Custódio de Oliveira
– É Doutor e Mestre em Administração de Empresas, linha de pesquisa Marketing pela FEA USP – Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade da Universidade de São Paulo. Tem MBA em Gestão Empresarial pela FGV-RJ. É graduado, também, pela FEA USP. Atua como Professor na Pós-graduação da ESPM, da FGV e da FIA em disciplinas ligadas as áreas de Customer Experience, Loyalty, CRM e Customer Success.

Profissional atuante na área de relacionamento e experiência com o cliente e vendas desde 1994, sua experiência profissional inclui a direção das áreas de CRM e Marketing de Relacionamento do BankBoston, Banco Santander e da Souza Cruz.

Como consultor tem vasta experiência no desenvolvimento de  estratégias de customer experience e fidelização para diversas empresas do Brasil e da América Latina.  Foi sócio da Loyalty Marketing Solutions, empresa especializada do setor, premiada como a agência do ano de CRM/DBM do Brasil e atuou como Diretor de Engajamento na América Latina e África nas consultorias especializadas LoySci e Dunnhumby.

Atualmente é Head Global de Loyalty, Incentives e Customer Success na Fielo, plataforma de suporte a programas de incentivo e fidelidade, parceira da Salesforce que tem como clientes Google, Philip Morris International, Audi, Ipiranga, Burger King, Kellogg’s USA, entre outros.

Faz parte do Conselho de Administração da Associação Brasileira de Marketing de Dados. Palestrante, pesquisador e autor de artigos em Marketing.

Data: 16 e 17 de novembro
Horário: 19h às 22h15 (com 15 minutos de intervalo)
Online pela plataforma Zoom.
Valores:
Associados: R$ 200,00
Não Associados: R$ 320,00
Informações:
eventos@abemd.org.br / (11) 9 7647 3862

 

Horário

16 (Quarta) 19:00 - 17 (Quinta) 22:00