setembro, 2021

14set(set 14)08:1516(set 16)18:00Latam Retail Show - Congress&Expo08:15 - 18:00 (16)

Detalhes do Evento

   O consumo e o varejo na sociedade 5.0 é tema do Latam Retail Show 2021

  Evento 100% virtual promovido pela Gouvêa Ecosystem acontece entre os dias 14 e 16 de setembro, e reúne líderes varejistas da América Latina e do mundo para debater o impacto das novas tendências do consumo no pós-pandemia.

O conceito de Sociedade 5.0, por definição, é uma síntese da integração de recursos tecnológicos à vida humana, com o objetivo de trazer bem-estar e potencializar a sociedade e indivíduos em todas as esferas sociais. Nesse cerne, estão os conhecidos princípios de inclusão, sustentabilidade e humanização da tecnologia, bem como a busca incessante pelo equilíbrio e qualidade de vida.

Ao todo serão mais de 80 horas de conteúdo e cerca de 250 especialistas convidados do Brasil e do mundo. Entre eles Ana Luiza Mclaren (Co-Fundadora do Enjoei), Ana Szasz (Head de E-commerce do Rappi), Paula Andrade (Vice-Presidente de Varejo da Natura & Co América Latina), Paulo Camargo (CEO do McDonald’s) e Paulo Correa JR. (CEO da C&A Brasil).

Os participantes vão poder acompanhar tudo a partir de cinco salas simultâneas, divididas por eixos temáticos, além de uma expo virtual. O evento ainda agregará fóruns convergentes para debater temas relevantes no segmento, se tornando o maior programa já elaborado em um evento do gênero.

É o caso do 1º Latam Business Ecosystem Summit, com uma pauta ampla de temas envolvendo conhecimento e estudo de casos relacionados a esse conceito. O fórum marcará o lançamento do livro “Ecossistemas de Negócios Made in Brazil”.

O Latam Retail Show também receberá o Matching Brasil-China – 1º Encontro Brasil-China para Desenvolvimento do Varejo e Consumo, em edição aberta e gratuita com inscrição prévia, mostrando as experiências e aprendizados de empresas brasileiras desses setores na China e, da mesma forma, das empresas chinesas no Brasil.

Mais informações site: https://latamretailshow.com.br/
 ***Associado ABEMD tem 10% de desconto.

Horário

14 (Terça) 08:15 - 16 (Quinta) 18:00