abril, 2023

27abr17:0018:30Palestra online e Gratuita: Marcas humanas na era dos dados17:00 - 18:30

Detalhes do Evento

Marcas humanas na era dos dados.

Em dias onde a tecnologia está à frente do marketing digital com algoritmos e dados dirigindo decisões e ao mesmo tempo viabilizando a automação de processos de comunicação e relacionamento com clientes, falar de humanização das marcas é de extrema importância. De um lado, empresas investindo em inteligência artificial, bots, do outro, clientes com anseio por um vínculo transparente e justo com as marcas que considera colocar na sua experiência. Como entender as oportunidades neste cenário para se diferenciar e ser a primeira escolha do seu cliente? É sobre isso que trataremos nesta palestra.

Palestrante: 

Ana Azzar Founder & CEO

26 anos de experiência gerencial, tendo trabalhado para alguns dos maiores grupos de comunicação do mundo, incluindo Editora Abril, Ogilvy & Mather (Grupo WPP) e Rapp (Grupo Omnicom).
Atualmente atua como CEO da Greenhouse, um grupo de empresas que inclui soluções de agência de comunicação, consultoria e inovação & tecnologia com foco em promover experiências para os consumidores orientada para resultados.
A lista de clientes em seu currículo é extensa e inclui empresas de diversos segmentos. Destacam-se clientes como Itaú, American Express, Unibanco AIG, Brasilprev, Credicard, Telefônica, Volkswagen, Scania, Dell, Compuware, Microsoft, Mastercard, Amcham, Saas, Bob’s, Oggi Bikes, KYB do Brasil, Editora Panini, UNICEF, ONU entre outros.
Graduação em Comunicação Social- Publicidade e Propaganda (FAAP)
Pós Graduação em Marketing (ESPM)
MBA  Gestão de Negócios (FIAP)
Vencedor de mais de 19 prêmios em festivais (nacionais e internacionais)
Membro do Júri – Abemd Festival e DMA Echo Awards
Professora da Escola de Negócios Sandbox. Professora convidado da FAAP e ESPM)

Data: 27 de abril de 2023
Horário: 17h
Palestra online e gratuita

Inscrições: https://www.sympla.com.br/marcas-humanas-na-era-dos-dados__1899695

Informações: [email protected] / 11 99166 38 25

Horário

(Quinta) 17:00 - 18:30