mai, 2022

19mai17:0018:30O que aconteceu com o atendimento ao cliente? Onde vamos chegar?17:00 - 18:30

Detalhes do Evento

Abordaremos a evolução do atendimento e iremos destacar a inovação e qualidade como peça chave entre as novas tendências de mercado.

Um atendimento de qualidade é uma das principais estratégias para diferenciar um negócio da concorrência, conquistando e fidelizando clientes através de um tratamento diferenciado, e uma experiência única.

Com o passar dos anos os tipos de atendimento evoluíram, de atender com educação e mensurar a qualidade, até modelos que são utilizados e aprimorados até hoje como atendimento humanizado e personalizado, Chatbots e finalmente a era dos avatares que exploram o tom de voz de cada marca. E você atende as expectativas dos seus clientes?

Palestrante: Silomar Nascimento

**********************************************************************************

Data: 19 de maio
Horário: 17h
Informações: (11) 9 9166 3825 ou [email protected]

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE!

 

Horário

(Quinta) 17:00 - 18:30