setembro, 2021

22set17:0018:00Palestra: Mobilidade Urbana e Jornada do Consumidor17:00 - 18:00

Detalhes do Evento

Em um mundo onde cada vez mais os DADOS SÃO MÓVEIS aprenda a obter dados onde e quando precisar para ficar à frente da concorrência.

Venha se aprimorar!

Palestrante: Élcio Santos
• Executivo de Negócios e Marketing, com mais de 15 anos de experiência em Marketing Digital em cargos executivos de área comercial e Diretor Associado, atuando inclusive em startups
• Possui reconhecida orientação estratégica, habilidade em liderança e sólido conhecimento em mudanças no cenário do marketing digital, atuando na definição e implantação de Business Plans, reestruturação e transformação de produtos com base na inovação.
• Possui sólida experiência de trabalho em vendas diretas, identificando oportunidades e sendo responsável pela gestão de grandes clientes com alta diversidade e valor.
• Tem participado no desenvolvimento de novos negócios com alto impacto nas receitas, resultados financeiros e market share.
• Tem amplo e forte relacionamento com o mercado de varejo e e-commerce.
• Possui reconhecida habilidade na gestão de pessoas, com formação e desenvolvimento de equipes nos diversos níveis profissionais da organização, coordenando equipes multidisciplinares para gerenciamento de projetos, e atuando como multiplicador, com capacidade de realizar treinamento e qualificação de pessoas.

Anote em sua agenda:

Dia: 22 de setembro.
Horário: 17 horas
Online
***Enviaremos o link.

Inscrições: [email protected] / (11) 9 9166 3825

Horário

(Quarta) 17:00 - 18:00