agosto, 2021
Detalhes do Evento
Palestra: Os Pilares da Felicidade Alguns tópicos que serão abordados: - Estudo científico das qualidades humanas e da felicidade; - Como realizar a nossa melhor versão; Palestrante:
Detalhes do Evento
Palestra: Os Pilares da Felicidade
Alguns tópicos que serão abordados:
– Estudo científico das qualidades humanas e da felicidade;
– Como realizar a nossa melhor versão;
Palestrante: Ana Maria Moreira Monteiro
Fundadora e presidente do Grupo AM3, uma das maiores empresas de consultoria em marketing de relacionamento.
Pós-graduada em Administração de Empresas, MBA em Gestão Empresarial Avançada CEO Executivo Internacional pela Fundação Getúlio Vargas e graduação em Psicologia.
Publicou seu primeiro livro: Telemarketing, Sucesso nos Negócios: Orientações Essenciais ao Operador em 1995, quando a literatura nesta área era praticamente inexistente. Lançou mais 02 livros: Supervisão: A Alma do Negócio em Call Center (2002) e A Era do Relacionamento (2006) sendo este traduzido para o Espanhol em 2009.
Possui milhares de artigos publicados nos mais variados meios de comunicação eletrônica, revistas e jornais.
Como docente ministra aulas nas instituições mais privilegiadas do país: FGV, Unicamp, ABEMD.
Recebeu diversos prêmios: Melhor Executiva de Telemarketing – Prêmio ABT em 2002, ABT Ouro com o Case: Cultura do Telemarketing (por seu desempenho na divulgação do Telemarketing no país), ABT Ouro Melhor Consultoria em Telemarketing com o case: “AM3 e Cooperforte juntas na implantação de um Call Center de sucesso em 2005 e Personalidade do Ano, outorgado pela Assembléia Legislativa do Estado de SP em 2007.
Suas palestras tratam de relacionamento com o cliente entre outros temas. É palestrante no Brasil e no Exterior: Estados Unidos, México, Argentina, Uruguai, Colômbia, abordando temas variados como:
• Network: Estratégia Empresarial e Oportunidades de Melhorias;
• Cliente: O Melhor Consultor – O Poder do Cliente dentro da Empresa;
• Pessoas + Informações = Conhecimento (P.I .C);
• Incentivos e Motivação: Diferenças e Desafios;
• Virtual Contact Center – Atendimento Global;
• Decreto Federal Lei 6.523/08 – Novas Regras e Desafios para o SAC;
• Do Not Call List – Bloqueio do Recebimento de Ligações X Mercado Econômico;
• A Era do Relacionamento e o Impacto na Economia;
• Canais de acesso ao cliente e a importância dos serviços compartilhados.
. Specialties: Palestrante no Brasil e exterior
Dia: 05 de agosto
Online
Horário: 17 horas
Inscrição: [email protected] ou (11) 9 9166 3825
***Enviaremos o link da sala.
PARTICIPE!
Horário
(Quinta) 17:00 - 18:00