dezembro, 2021

06dez19:0023:00Prêmio Caboré 202119:00 - 23:00

Detalhes do Evento

Prêmio Caboré

Principal premiação da indústria de comunicação no Brasil, é considerado o “Oscar” do mercado. Consagra os principais profissionais e empresas que contribuem para o desenvolvimento da indústria da comunicação no Brasil. Está na cabeça de muitos, mas na estante de poucos.

Anualmente o Meio & Mensagem indica três concorrentes para a disputa em cada uma das categorias. Essas indicações são feitas pelos editores do Grupo Meio & Mensagem após um processo de consulta a figuras proeminentes do mercado e análises dos diversos nomes que se destacam no dia-a-dia do negócio da comunicação. A partir daí, os assinantes* do Meio & Mensagem são convidados a participar do processo, votando em um dos nomes de sua preferência em cada categoria.

A votação é feita via internet, com auditoria da PWC, que acompanha desde o envio da mala direta aos assinantes até a recepção e computação dos votos. Isso afiança a lisura dos resultados e o sigilo dos ganhadores até o dia da cerimônia de entrega realizada no Unimed Hall que reúne os principais e mais importantes líderes da indústria da comunicação.

Data prevista: 06 de dezembro 2021.

Maiores Informações: https://www.cabore.com.br/sobre-o-evento/

 

Horário

(Segunda) 19:00 - 23:00