fevereiro, 2021

01fev07:0028jun(jun 28)18:00Prêmio ClienteSA 2021(fevereiro 1) 07:00 - (junho 28) 18:00

Detalhes do Evento

Prêmio ClienteSA 2021

“Empresas Líderes em Gestão de Relacionamento com Clientes”

O Prêmio ClienteSA representa a versão brasileira do Prêmio ALOIC LATAM, que tem por propósito reconhecer, identificar e dar projeção às melhores práticas na gestão da cultura cliente, na América Latina. Realizado e organizado pela Aloic, Alianza Latinoamericana de Organizaciones para la Interacción con Clientes, tem a Grube & Associados como sócia-fundadora.

Cronograma de atividades

Confira os prazos e as informações com todo o processo de participação.

Prazo para pagamento de inscrição em até 3 vezes Até 04/12/2020
Prazo para pagamento de inscrição, com 15% de desconto Até 04/12/2020
Prazo para pagamento de inscrição, com 5% de desconto Até 08/01/2021
Prazo final para pagamento e confirmação de inscrição de case Até 12/02/2021
Prazo final para inclusão de cases Até 26/02/2021
Validação dos cases participantes inscritos Até 05/03/2021
Período de Votação Até 23/04/2021
Período de Auditoria e Validação dos Ganhadores Até 07/05/2021
Aviso aos Ganhadores Até 14/05/2021
Festa de Premiação Até 28/06/2021

Informações pelo site: https://premios.clientesa.com.br/cronograma?premio=5beea1b2582189e92d61083f&edicao=5fa70f4b6482616ba9230e83

 

Horário

Fevereiro 1 (Segunda) 07:00 - Junho 28 (Segunda) 18:00