junho, 2023

29jun18:0000:00Evento Parceiro: Prêmio ClienteSA 202318:00 - 00:00

Detalhes do Evento

“Empresas Líderes em Gestão de Relacionamento com Clientes”

Objetivo

– Incentivar a profissionalização e a cultura Cliente.
– Identificar e reconhecer as melhores práticas para que se tornem ponto de referência, a níveis nacional e internacional.
– Identificar as organizações líderes na qualidade do serviço oferecido ao cliente.
– Reconhecer o trabalho e esforços feitos por profissionais da indústria, na construção de um serviço diferenciado.
– Promover e divulgar os cases de sucesso em âmbito internacional, através de todos os canais de relacionamento formado pelos parceiros da Aloic.
– Gerar uma rede de benchmarking para compartilhar entre os participantes, através de encontros presenciais e de uma área restrita e reservada aos participantes, gerando uma rede de conhecimento
– Refletir as mudanças na cultura cliente e em todo seu ecossistema ocorridas como decorrência da grave situação sanitária global.

Cronograma de atividades

Confira os prazos e as informações com todo o processo de participação.

Prazo para pagamento de inscrição em até 3 vezes Até 09/12/2022
Prazo para pagamento de inscrição, com 15% de desconto Até 09/12/2022
Prazo para pagamento de inscrição, com 5% de desconto Até 13/01/2023
Prazo final para pagamento e confirmação de inscrição de case Até 31/01/2023
Prazo final para inclusão de cases Até 28/02/2023
Validação dos cases participantes inscritos Até 10/03/2023
Período de Votação Até 18/04/2023
Período de Auditoria e Validação dos Ganhadores Até 12/05/2023
Aviso aos Ganhadores Até 19/05/2023
Festa de Premiação Até 29/06/2023

Informações: (11) 97167-2772

Horário

(Quinta) 18:00 - 00:00