março, 2021

22mar16:0017:00Tema: Marketing digital para 2021: mais do mesmo?!16:00 - 17:00

Detalhes do Evento

Palestra: Marketing digital para 2021: mais do mesmo?!

A pandemia transformou comportamentos, tecnologias e modos de trabalho, e, enquanto as pessoas se adaptavam ao distanciamento social, as empresas foram desafiadas a acelerar a sua transformação digital, como forma de fortalecerem a sua marca e garantir as suas vendas.

Nesse contexto, os movimentos de mercado que já estavam em curso apontam para novas tendências que precisam estar no mindset dos profissionais de marketing e growth.

Palestrante: Ana Azzar
Ana Azzar é CEO da Greenhouse, uma agência orientada para acelerar negócios, com foco em estratégia e criação para resultados. Ao longo dos últimos anos, vem atendendo grandes marcas da indústria, do varejo, do mercado financeiro, de auto, de bike, de hotelaria, de educação, de healthcare, entre outros, com soluções estratégicas em branding, digital e CRM, e com campanhas que se tornaram cases de sucesso. Sua trajetória profissional inclui o ensino acadêmico em grandes instituições, como FAAP e ESPM, e a participação em júris de festivais de premiações nacionais e internacionais.

Inscreva-se: [email protected]
WhatsApp: (11) 9 9166 3825

Dia: 22 de março
Horário: 16h
Gratuíto
**Enviaremos o link para assistir a palestra.

Horário

(Segunda) 16:00 - 17:00