Após aquisição pelo Brandtech Group, DP6 inicia expansão

Adquirida pelo The Brandtech Group (ex-You & Mr. Jones) em outubro de 2021, a DP6 inicia um plano de expansão  com foco na América do Norte.

A internacionalização da consultoria de performance já vem ocorrendo na América Latina, mas agora a operação quer ampliar o portfólio de clientes internacionais e iniciar receita em dólar. A operação prevê um faturamento de R$ 130 milhões, montante 71% acima de 2021.

 

Também estão nos planos a abertura de três hubs de tecnologia em Florianópolis, Recife e Rio de Janeiro, além da realização de projetos para clientes globais junto à 55, empresa do Brandtech Group que tem entregas similares às da DP6. Desta maneira, a empresa também passará a atuar na Europa e na região Ásia-Pacífico.

Com as mudanças, Luiza Shahini, então diretora de vendas, assume como diretora de growth, função até então ocupada pelo sócio André Folli, que passa a comandar a ampliação da companhia no cargo de diretor de operações globais.

Segundo Luiza, a meta de crescimento da empresa está ligada majoritariamente à ampliação dentro dos clientes existentes. “O principal foco é efetivamente crescer dentro dos clientes com os quais a gente já atua. Apenas 25% da nossa meta de crescimento está relacionada a novas marcas, porque há muito potencial junto aos clientes que já temos, que precisam utilizar dados de maneira mais estratégica”, pontua a executiva.

Fazem parte do portfólio da DP6 marcas como PagSeguro, Vivo, Raia Drogasil, Diageo, Via e SulAmérica. Até o final de 2022, a DP6 espera dobrar o número de colaboradores – hoje, o time é composto por cerca de 200 profissionais – por meio de programas focados em diversidade. Fonte: Meio & Mensagem