Após concorrência, Ogilvy conquista EAF

A Ogilvy Brasil conquistou a conta da EAF, a Entidade Administradora da Faixa, empresa sem fins lucrativos, criada por determinação da Anatel e gerida pela associação das operadoras Claro, TIM e Vivo para operar todas as contrapartidas do edital do Leilão do 5G, referentes à faixa de 3,5 GHz.

“Está chegando um novo jeito de ver TV”, essa é a comunicação usada pela agência e entidade, a partir deste mês  para fazer a troca das antenas parabólicas no país.

Com estratégia de comunicação preparada pela Ogilvy, e usando a identidade da EAF “Siga Antenado”, a campanha irá expandir o alcance da mensagem da necessidade de instalação da nova parabólica digital entre os brasileiros, e o processo dessa parceria começa agora em junho. A estratégia de mídia será voltada para TV, rádio, redes sociais, merchandising e mídia exterior.

Além da campanha, o site da Siga Antenado da EAF entrou no ar nesta segunda-feira e concentra, em um único local, todas as informações necessárias sobre o agendamento e para a instalação dos novos e mais modernos equipamentos. O mascote do projeto, o “Anteninha”, também foi apresentado e contribuirá para o engajamento da população às ações da entidade.