Arezzo inicia Circuito BriZZa de Beach Tennis

Lançada no ano passado, com ações protagonizadas por Bruna Marquezine, a BriZZa, marca de sandálias e chinelos da Arezzo, lançou neste fim de semana, o Circuito BriZZa de Beach Tennis. Com criação e produção da V3A, o evento aconteceu na praia de Ipanema, no Rio de Janeiro, mas chegará em São Paulo nos dias 23 e 24 de outubro e em outras cidades do Sul e Nordeste do País até dezembro.

No sábado, dia 25, o circuito foi destinado às atletas do esporte e o pódio teve em seu primeiro lugar Tatiana Barros e Teresa Fidalgo, em segundo, Flávia Daisson e Suzana Tassara, e em terceiro, Ana Beheregaray e Angelina Pombo. Já no dia 26, a vez foi das amadoras, que tiveram pódio duplo. Na categoria C, a ordem de duplas ganhadoras foi: Juliana Almeida e Natália Rossi; Marcelle Gonet e Patrícia Pereira; Cintia Schott e Fabiana Luna. Na categoria D: Alice Queiroz e Luany Dantas; Julia Concha e Lara Fritzen; Adriane Farias e Camila Aragão.

Além da própria competição de beach tennis, o circuito conta com um mix de experiências de marca para todo o público, com espaço para sessões de massagem esportiva e relaxante, estação de customização e personalização dos chinelos BriZZa, disponíveis em vending machines.

A Arezzo&Co também anunciou, na semana passada, o lançamento do ZZ HUB, aceleradora de produtos e negócios digitais, dentro de um novo prédio em Campo Bom, no Rio Grande do Sul. Com mais de 4.000 metros quadrados, divididos em dois pavimentos, o local funcionará como um hub de inovação e cocriação de futuros, com aproximação entre universidades e startups, além de cursos e integração com parceiros estratégicos. Fonte: Meio & Mensagem.