Atento Brasil é Top Employer pelo oitavo ano consecutivo

A Atento, empresa líder de serviços de relacionamento com o cliente e terceirização de processos de negócio (CRM/BPO) na América Latina e um dos cinco maiores provedores em nível mundial, recebe a certificação Top Employer pelo oitavo ano consecutivo, sendo reconhecida como um dos melhores empregadores do país.

“A base do nosso RH é cuidar para que as nossas pessoas possam crescer e se desenvolver. Ser certificado mais uma vez com o selo Top employers é o resultado de nosso esforço diário, não só individualmente, mas para todo o grupo de colaboradores,” afirma Ana Marcia Lopes, vice-presidente de Recursos Humanos, Comunicação Interna e Responsabilidade Social Corporativa da Atento no Brasil.

O Top Employers Institute, autoridade global no reconhecimento da excelências nas práticas da gestão de pessoas, realiza anualmente uma rigorosa análise das condições que as empresas oferecem a seus colaboradores. No Brasil, apenas 48 empresas receberam a certificação em 2022, mostrando que a Atento segue entre as empresas que buscam constantes melhorias nas condições de carreira e crescimento profissional no país.