Avon estreia ‘Toda Vitaminada’ com Inês Brasil

A Avon lançou o filme da campanha ‘Toda Vitaminada’, criado pela Wunderman Thompson Brasil e estrelado por Inês Brasil. Junto com a cantora, a ação também conta com a presença dos influenciadores Bielo, Pele de Victor, Joyce Vilar e de reais Representantes da Beleza Avon.

A marca quer reforçar os propósitos da Avon de valorizar todos os tipos de beleza com produtos e cuidados acessíveis para todos os tipos e tons de pele.

“Inês Brasil e todo o casting espelham a Avon diversa e afrontosa que amamos. Além disso, esse é o nosso primeiro filme totalmente legendado, uma iniciativa que veio da atenção às pessoas com deficiência auditiva e ainda pouco explorada pelas marcas para alcançar ainda mais pessoas com facilidade e criatividade”, afirmou Vivi Pepe, diretora de comunicação da Avon Brasil.

“Criamos uma música para virar ‘HIT’ e mostramos que cuidar da pele é fácil e é para todos”, comentou Roberta Harada, Diretora de Criação da Wunderman Thompson Brasil.

A campanha foi ao ar pela primeira vez, neste último fim de semana, durante o intervalo do Big Brother Brasil e entrou nos Trending Topics do Twitter duas vezes durante o domingo (13). “Estar no BBB de fato é uma vitrine incomparável. Nos ajuda a fazer barulho nas redes sociais e a chegar ao público que preza pelo respeito à sua inteligência, completou a executiva da Avon.

Assista o vídeo.