BETC fala de felicidade e magia do Natal para o Pão de Açúcar

O Pão de Açúcar iniciou a sua campanha de Natal, que explora a memória afetiva que os pratos e receitas de família proporcionam na data.

A campanha “Contos de Natal”, criada pela BETC Havas, mostra que histórias reais se tornam contos natalinos, como um neto que surpreende a família ao fazer a receita da avó para a ceia.

“Os últimos dois anos foram bem difíceis e sabemos que ainda não chegamos ao fim da pandemia, mas este Natal já vai ser um pouco diferente e muito mais emocionante, com alguns reencontros de familiares e amigos. O Pão de Açúcar tem a felicidade como um território da marca, nós realmente acreditamos na felicidade e sabemos que receitas e alimentos carregam uma memória afetiva poderosa, ainda mais nesta época do ano. Uma receita de família é capaz de manter a memória de alguém viva, de resgatar a magia do Natal, e é isso que torna esse momento especial. Foi esse sentimento que quisemos transmitir na campanha”, explicou Camila Assis, gerente de Marketing do Pão de Açúcar.

O filme de 30 segundos foi lançado nas redes sociais da marca nesta semana e será veiculado nos principais canais de TV por assinatura do dia 22 de dezembro até 25 de dezembro.

Além do filme, a rede ainda convidou o Squad Felizeiros, grupo de influenciadores digitais parceiros do Pão de Açúcar, para compartilharem suas histórias e memórias pessoais de Natal. Os registros serão replicados nos perfis oficiais da marca nas redes sociais. Fonte: Propmark

https://youtu.be/Ym6l8A4jwTw