BTG+ é o primeiro da categoria a lançar cartão adicional com benefícios e modelo de gestão mais completo do mercado

O BTG+, banco digital completo do BTG Pactual (BPAC11), anuncia o primeiro cartão de crédito adicional com modelo de gerenciamento completo. Os titulares podem solicitar até sete cartões adicionais, controlar o limite de gastos e compartilhar todos os benefícios do cartão titular, que incluí programa de cashback, ferramenta de gestão de financeira e soluções do plano de assinatura do banco. Além desses diferenciais, o adicional consegue utilizar as carteiras digitais (Apple Pay e Google Pay) e pode personalizar o cartão no momento da solicitação.

Flavia Janini, head de produtos e serviços transacionais do BTG+, explica que a ideia de lançar essa nova modalidade faz parte do plano do banco de criar um ambiente de modo de compartilhamento e reforça que os pais podem utilizar o recurso como uma ferramenta para introduzir educação financeira na vida dos filhos.

“O Cartão Adicional, além de ser um produto muito aguardado pelos nossos clientes, tem grande importância no fortalecimento de nossos pilares estratégicos, dentre eles a conectividade social. Nos dedicamos a observar todo o entorno das pessoas e, assim, conseguimos antecipar soluções e experiências que facilitam a organização e controle das finanças no dia a dia”, enfatiza Janini.

Todos os clientes podem solicitar o cartão adicional direto no aplicativo do BTG+, de forma simples e rápida. Após a contratação, ter todo o controle pelo app, que permite ajuste do limite de crédito, controle de saques e compras online, visualização de gastos detalhados, dentre outros recursos.

Todas as compras realizadas com o cartão adicional também valem para o Invest+, programa de cashback que converte o valor gasto no cartão em investimentos nos fundos de renda fixa, Bitcoin ou ESG. Os adicionais também podem se beneficiar das soluções do Plano Premium ou Plano Família, que permite adicionar mais duas pessoas. O Plano Premium, ajuda a economizar com taxas de alguns serviços essenciais, dentre eles, a tag BTG+ Go, que permite aos clientes pagarem, de forma prática e segura, todos os pedágios de rodovias do país e mais de 300 estacionamentos, Gestão de funcionário doméstico, monitoramento do CPF, assinatura da Exame, saques, TED, DOC e PIX ilimitados e muito mais.

Para conhecer mais sobre o BTG+ e acompanhar os lançamentos acesse o site https://www.btgmais.com e siga as redes sociais do banco.