Campanha de Einstein se inspira em histórias de superação

O Einstein lança a campanha publicitária “Sempre à frente, Sempre em frente”, criada pela Jotacom, e inspirada em histórias reais de pacientes do Centro de Oncologia e Hematologia Einstein Família Dayan – Daycoval.

Referência no cuidado oncológico, o propósito do Hospital com a iniciativa é mostrar que é possível viver com qualidade e realizar sonhos após conviver com a doença. As peças – que incluem filme para a TV, artes de redes sociais e conteúdo de mídia programática – evidenciam que quem luta contra um câncer vive a vida com uma perspectiva única, com novos olhos, reencontrando velhas experiências de uma forma inédita ao longo de sua jornada.

No vídeo, peça-chave da campanha, o Einstein relembra que “a vida é mais do que sobreviver. A vida é sobre isso. É sobre viver”. O material será veiculado em canais de TV fechada. A campanha também será distribuída por meio de anúncios em grandes portais e mídias sociais.

“Trabalhamos para entregar excelência e segurança em todas as etapas do tratamento do câncer, dentro de um Centro com atendimento integrado, feito por uma equipe multidisciplinar e que pratica um cuidado humanizado. Nosso compromisso com o pioneirismo em soluções para diagnóstico, tratamento e pesquisa é resultado de uma busca para possibilitar que nossos pacientes sigam sempre em frente com suas vidas e seus sonhos”, afirma Sérgio Araujo, Diretor Médico do Centro de Oncologia e Hematologia Einstein Família Dayan-Daycoval.

O filme da campanha “Sempre à frente, Sempre em frente”