CMS Group, em parceria com a A5 Solutions e Avaya, realiza webinar sobre transformação digital no atendimento ao cliente

A 4ª edição da pesquisa State of Service da Salesforce, que ouviu mais de 7 mil profissionais de atendimento ao cliente de 33 países – sendo 300 no Brasil –, mostra que, com as diversas crises de 2020, líderes do setor de atendimento ao cliente estão transformando suas operações, acelerando a Transformação Digital e repaginando suas estratégias de gerenciamento de força de trabalho para atender às necessidades de seus clientes, que demandam atendimento cada vez mais refinado e personalizado.

Segundo o estudo, a grande maioria (88%) dos profissionais da área afirmou que a pandemia de Covid-19 expôs lacunas na tecnologia, e 86% dos respondentes disseram o mesmo sobre os canais de atendimento, num momento em que consumidores passaram a utilizar massivamente os meios virtuais ao invés dos físicos. A pesquisa foi divulgada em janeiro de 2021.

Com a aceleração, o momento agora é de analisar o grau de eficiência da digitalização do atendimento. Para fazer uma avaliação sobre a eficiência dessa transformação, o CMS Group, em parceria com a A5 Solutions e Avaya, realiza o Open Talks Webinar no dia 7 de abril, às 18h, com o tema Agora que seu atendimento é 100% digital, ele também é 100% eficiente?.

A inscrição é gratuita e pode ser feita no site: web.credihub.net/por. A transmissão será realizada pela plataforma exclusiva de streaming CrediHub.

Para falar sobre o assunto, foram convidados cinco grandes referências do mercado:

Augusto  Lins – Presidente, Stone  Pagamentos; Leandro Del Debbio – CEO, A5 Solutions; Karla Danianne de Castro – Gerente Geral de Central de Atendimento a clientes, Grupo Fleury; Ricardo Pena – Diretor de  Pré-vendas, Avaya; Nestor Barreto – Gerente de Relacionamento Sênior, Claro Brasil