Com nova identidade visual, novos sócios e novo posicionamento, o Adnews agora é MULTIFORME

SIM, você não se enganou, nosso logo mudou e estamos em plena transformação, de conteúdo e de gente! O Adnews sempre combinou ideias, comunicação e criatividade para promover a relevância de assuntos notáveis e informações marcantes, garantindo assim, a expansão e continuidade das mentes criativas e brilhantes.

Desde sempre, acompanhamos, cobrimos, promovemos e protagonizamos a busca dos novos caminhos e das possíveis mudanças. E exatamente por não sermos meros espectadores, mas agentes de mudanças, decidimos nos reinventar, reestruturar e nos re significar.

Nosso rebranding traz em seu contexto a fluidez e a transformação infinita, mostrando como a comunicação pode mudar, sem perder o encanto e a magia, e como todas plataformas que a circundam, podem levar a novas perspectivas e formas, evoluindo para outros papéis, através de pessoas, sensibilidade, inovação, tecnologia e tendências. Além da referência ao audiovisual, porque esse é sem dúvida, o futuro dos conteúdos, usamos novas cores, incluindo a presença feminina de forma equilibrada e a diversidade, sendo expressada através das nuances.

Para consolidar essa transformação, um time de profissionais renomados acabou de ingressar ao Grupo, criando novas formas de comunicação, experiências e uma infinidade de possibilidades a serem exploradas pelas marcas.

Juntando-se a Daniel Rosa, CEO do Adnews, entram como sócios, Catharina Gatz Birle como CBO (Chief Business Officer), Luiz Guerra como CTO (Chief Technology Officer) e Raquel Poiano como CPO (Chief Projects Officer).

Além de conteúdo, posicionamento e novos formatos, nos unimos a novos media partners, e agora teremos mais de 150 milhões de novos olhares com acesso aos nossos conteúdos e milhares de oportunidades a serem exploradas.

Estaremos em constante transformação, porque obviamente que o óbvio é o que ninguém enxerga, até que alguém o expresse com simplicidade.