Conheça a nova solução focada em automação da Plusoft

Para melhorar a entrega para os nossos clientes e adequar a solução de acordo com as mudanças e exigências do mercado, iniciamos uma nova trilha rumo à transformação digital.

A plusoft Hike chega para trazer a automação dos processos operacionais de forma simples e descomplicada.

Designada para grandes empresas que atendem aos mais diversos segmentos, a solução traz uma maneira menos burocrática do gerenciamento de processos, abrindo espaço para que a estratégia seja melhor aplicada e utilizada para chegar aos resultados desejados.

Dos problemas e desafios mais simples até os mais complexos, a plusoft Hike garante um acompanhamento de ponta a ponta do crescimento e maturidade do negócio.

Muitos benefícios em uma única solução

Diferentemente de outras plataformas disponíveis no mercado, a plusoft Hike é flexível e adaptável variando suas regras e integrações de acordo com a necessidade do cliente.

Garante ainda a transformação digital de forma mais acelerada e otimiza os processos para conquistar maior eficiência, controle e rastreabilidade.

Com soluções prontas de workflows, é possível criar telas e processos com simplicidade e agilidade, ganhando tempo para executar outras tarefas e tornar a rotina ainda mais prática. Isso porque, a tecnologia toma conta da automação.

Além dessas vantagens, a plusoft Hike ainda entrega:

  • Integração rápida e eficaz com outros sistemas;
  • Melhoria contínua;
  • Aprimoramento e alteração de processos em execução;
  • Controle de organização.

Chegou o momento de dar adeus à burocracia de processos longos e defasados e abrir as portas para uma nova maneira de fazer automação, com muito mais simplicidade. Trace novos objetivos e alcance novos resultados enquanto a plusoft Hike cuida da tecnologia para você!