Dotz expande presença no varejo físico em parceria com o Grupo R Carvalho

A Dotz, plataforma B2B2C que reúne mais de 50 milhões de usuários, fechou mais uma importante parceria no varejo físico. Agora, consumidores do Piauí e Maranhão terão a opção de acumular e resgatar Dotz em supermercados do Grupo R Carvalho, fazendo seu dinheiro render mais nas compras do dia a dia, sem precisar gastar nada a mais com isso.

“O varejo alimentar é um dos principais segmentos onde os clientes gostam de usar Dotz, e levar essa opção a esses estados é algo muito valioso para nós. Uma vez que o cliente precisa fazer compras no supermercado, ele vem optando por comprar onde pode ganhar benefícios em troca, fazendo seu dinheiro render mais, e é muito importante contarmos com parceiros que são comprometidos com esse mesmo objetivo, como é o caso do Grupo R Carvalho”, explica Ricardo Magalhães, vice-presidente da Dotz.

A rede varejista é comandada por Reginaldo Carvalho, com mais de 40 anos de experiência nesse mercado. A ênfase do grupo é oferecer um mix variado de produtos com preço justo aos clientes. As lojas estão distribuídas nos principais bairros de Teresina (PI) e Timon (MA), além de cidades como Caixas (MA), Picos, Floriano, José de Freitas, Barras e Esperantina (PI).

“A nossa maior felicidade é poder proporcionar condições de preço que permita aos nossos clientes encher o carrinho de compras”, afirma Reginaldo Carvalho, fundador e presidente do grupo R Carvalho.

Com a nova parceria, os clientes acumularão 1 Dotz a cada R$2 em compras nas 30 lojas da rede — com todos os tipos de meios de pagamento — e também poderão trocar seus Dotz por descontos em compras no próprio estabelecimento, produtos e serviços no app e até mesmo por dinheiro direto