ESPM lança campanha institucional com foco em exigência, networking e inovação

Em linha com o conceito criado em 2019 – O Inusitado em Constante Movimento –, a ESPM lançou em 28 de setembro, sua nova campanha publicitária institucional. Criada pelo time de marketing da ESPM, inclui filmes de 45 e 30 segundos, que serão veiculados em canais de TV por assinatura e cinemas, além de peças para rádio e peças para mídia impressa e out of home. “A campanha explora três pilares que são valores do ensino praticado na ESPM – exigência acadêmica, formação de networking e inovação”, diz Fernando Cesário, diretor de marketing da ESPM.

Em 2019, a campanha de lançamento do conceito O Inusitado em Constante Movimento foi criada por uma agência formada por alunos recém-formados da escola. Desta vez, as peças trazem como protagonistas professores, alunos e ex-alunos de pós-graduação e graduação da instituição, entre eles a tiktoker Nina Baiocchi e o cantor Murilo Bispo, para ressaltar os atributos da ESPM. “Esses estudantes, docentes e profissionais representam o jeito de ser ESPM e atestam, por meio de seus depoimentos genuínos, todos os diferenciais e inusitude da Escola”, diz Jane de Freitas Mundel, gerente sênior de marketing e inteligência de mercado da ESPM.

No filme os estudantes falam sobre o aprendizado além da sala de aula, a produção de conhecimento, tecnologia, experiências internacionais, aprimoramento das habilidades e a aproximação com o mercado de trabalho. “Fazemos questão de valorizar nossos talentos. Desta vez, eles estão na frente das câmeras para mostrar o que é a escola e passar para o público suas mensagens. Não poderíamos conceber uma campanha que não priorizasse esse envolvimento”, diz Jane.

A veiculação da nova campanha se estende até dezembro deste ano nas praças em que a ESPM possui unidades – Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre – e em outras regiões estratégicas para a instituição como Distrito Federal, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Manaus e Campo Grande.

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