Estão abertas as inscrições para o 7º Fórum sobre Marketing de Influência! É o principal debate sobre marketing de influência do país e você não pode ficar de fora!

Por conta da pandemia, será tudo online. Já que não vamos estar juntinhos na aglomeração, potencializamos o conteúdo e serão QUATRO dias de evento: nos dias 26, 27, 28 e 29 de outubro! A partir das 15h, no horário de Brasília. Tudo ao vivo, via Youtube.

Mais conteúdo e também mais gente participando. Pela primeira vez todo mundo no país inteiro vai poder acompanhar os debates do Fórum e também a entrega dos troféus da 5a edição do Prêmio Influenciadores Digitais!

Sim, são 2×1. Você se inscreve uma vez só para acompanhar os dois eventos que reúnem os principais creators e especialistas do mercado!

Vamos falar dos impactos da pandemia na produção de conteúdo, racismo, discursos de ódio, fakenews, relacionamento com marcas, inovação nas plataformas, estratégias de engajamento, métricas, relevância, concorrência, propósito e muuuuuuito mais!

Quer receber o acesso a todo esse conteúdo, ficar por dentro das novidades do evento e os materiais exclusivos de nossos participantes? Inscreva-se gratuitamente em forum.premioinfluenciadores.com.br!

#premioinfluenciadores #foruminfluencia #fmi2020 #negocioscomunicacao #cecom #creators #influencers #marketingdeinfluencia #id2020 #agencias #influenciadores #influenciadoresdigitais