Fbiz apresenta novas diretoras de atendimento

A Fbiz comunicou o retorno de Juliana Passini e a promoção de Mariana Demarche. Como diretoras de grupo de contas, as executivas assumem suas novas funções para fortalecer o trabalho estratégico da agência e transformar as relações com os clientes.

Juliana vem para liderar o atendimento de Stellantis e Instituto Maria da Penha, enquanto Mariana (ex-diretora de contas) estará à frente de PepsiCo, H2OH!, O.U.i, Banco BMG e Rexona. Elas responderão diretamente ao CEO da Fbiz, Paulo Loeb.

Mariana Demarche está há 14 anos na publicidade, tem experiência com digital marketing e campanhas full service. Durante a carreira, trabalhou em agências como W3haus, BETC, Mutato e atendeu marcas como Jeep, Unilever, PepsiCo, Mondelez, Hering, Peugeot.

Juliana Passini já trabalhou anteriormente na Fbiz e também teve passagens pela AlmapBBDO, Fala! e Fischer, atuando no dia a dia de anunciantes como Jeep, Tok&Stok, Gol Linhas Aéreas, Bradesco Seguros, Bayer, Ponto Frio e Lojas Marisa. Ela veio da FCB Brasil, onde foi diretora de marcas e negócios.