FCB Brasil: “A cozinha completa da Brastemp é perfeita para o chef que você quiser ser”

A Brastemp tem um recado para quem pensa que uma cozinha bem equipada, cheia de tecnologia e design, é coisa de cozinheiro profissional: vai ter que pensar de novo. “A cozinha perfeita para chefs imperfeitos”, assinada pela FCB Brasil, é a nova campanha da marca, que vem para deixar claro que a cozinha completa Brastemp foi feita até para quem só frita um ovo de vez em quando. Com o efeito pandemia, as pessoas estão se arriscando ainda mais na cozinha – mais de 90% dos brasileiros afirmaram cozinhar a sua própria comida durante a quarentena, segundo pesquisa da Consultoria Galunion em parceria com o Instituto Qualibest. A relação da cozinha com o consumidor mudou e ganhou um destaque maior dentro de casa. Com toda a sua expertise, a Brastemp mostra que a performance impecável dos seus eletrodomésticos garante a liberdade de arriscar, improvisar e experimentar em um espaço perfeito para todos os tipos de chefs. A campanha brinca com a quebra de expectativas quando muda completamente o rumo do que se espera do glamour de um comercial de cozinha e revela uma realidade com chefs do dia a dia, ao som de Cheia de Manias, música do grupo Raça Negra. Em merchandising no programa “Que seja doce”, do GNT, o apresentador Felipe Bronze quebrará a expectativa de muita gente ao provar que até chefs famosos e premiados às vezes comem comida de micro-ondas. A campanha estará também no digital, com ação nas redes sociais da marca e conteúdo com influenciadores. Haverá ainda uma promoção cashback e uma casa Brastemp, com tour virtual, e oito cozinhas desenhadas por arquitetos, para que todos possam se inspirar.
* Pesquisa realizada pela consultoria de alimentação fora do lar Galunion em parceria com o Instituto Qualibest/ 2020.

https://youtu.be/jm2OUEGphBw