FSB Holding anuncia compra da Jotacom

A FSB Holding comunicou  na manhã desta quarta-feira, 10, a aquisição da Jotacom. A integração visa endossar a tecnologia, gestão de dados e planejamento criativo da agência, que deverá manter sua marca e independência na prestação de serviços. João Passarinho Netto e Fábio Mello, ambos vice-presidentes, também seguem na operação.

De acordo com Marcos Trindade, CEO da FSB Holding, em comunicado, a previsão é fechar o ano com cerca de R$ 400 milhões em receita com a consolidação de todas as empresas da holding – que recebeu essa denominação em 2018,  após a integração da Loures Consultoria. Já para o fundador Francisco Soares Brandão o modelo de negócios da empresa evoluiu com a transformação do mercado. “Nos tornamos um ecossistema integrado de soluções, com o foco em entregar mais do que nossos clientes esperam e com o melhor time do mercado”, apontou também em comunicado à imprensa.

À frente da integração da operação está Alexandre Loures, ao lado de Augusto Martins, que passa a ocupar posição estratégica de ficar responsável pelas finanças e operações das marcas. Já Davi Nogueira é contratado para assumir como novo CFO.