Herbalife lança campanha “Momento+Nutrição” com vídeos educativos sobre educação alimentar

A luta pela aquisição de hábitos saudáveis tem sido um grande desafio nos dias atuais. Pensando nisso, a Herbalife Nutrition lança a campanha digital “Momento+Nutrição”, desenvolvida pela BBRO Comunicação, composta por uma série de vídeos educativos que explicam sobre os benefícios dos elementos nutricionais fundamentais para uma boa alimentação.

Conhecendo os nutrientes do meu prato – Poucas pessoas entendem a importância e o papel de cada nutriente na saúde e no seu bem-estar. Por isso, é preciso conhecer os benefícios nutricionais dos alimentos e como eles podem ser distribuídos em cada refeição.

“Estamos iniciando a era da Educação Alimentar para ajudar as pessoas a terem uma melhor alimentação e a conquistarem resultados positivos em seu corpo, sua disposição e na imunidade, por exemplo”, comenta a gerente de produto da Herbalife Nutrition, Fernanda Afonso.

A campanha digital “Momento+Nutrição” contempla uma série de 12 vídeos explicativos que também serão disseminados por meio da rede de Consultores Independentes da Herbalife Nutrition. Para este projeto, além do time da BBRO, colaboraram na produção do conteúdo uma equipe multidisciplinar da Herbalife Nutrition que conta com nutricionistas, especialistas em produto e, principalmente, a área de regulamentação, entre outros.

“A campanha “Momento + Nutrição” é uma prestação de serviço e é sempre um desafio produzir materiais que necessitam manter a atenção da audiência e ao mesmo tempo com o objetivo de educar a população”, diz o diretor de criação da BBRO, Rafael Lopes.

Ecossistema de Nutrição – Há 40 anos no mercado, a Herbalife Nutrition conta com mais de 150 cientistas PhDs em Nutrição envolvidos em todo o processo de criação e desenvolvimento dos produtos. A companhia ainda divulga em seus canais sociais a “Fitness Friday” – com sugestão de exercícios físicos toda sexta-feira – e o “Herba Chef”, com receitas saudáveis, em que toda quarta-feira é disponibilizada uma nova dica de comida saudável para ser feita em casa.

Conheça os vídeos da campanha Momento + Nutrição:

https://www.youtube.com/playlist?list=PLB3ZV-mBfQYzSJSapFMZw0m08dL6_SWEi

Sobre a Herbalife Nutrition

A Herbalife Nutrition é uma empresa global que vem mudando a vida das pessoas por meio de produtos de nutrição e oportunidade de negócios para seus Consultores Independentes desde 1980. A Empresa oferece produtos de alta qualidade e respaldados pela ciência, comercializados em mais de 90 países por Consultores que fornecem orientações individuais e uma comunidade de apoio que inspira seus consumidores a adotarem um estilo de vida mais saudável e ativo. Através da campanha global da empresa para erradicar a fome, a Herbalife Nutrition também está comprometida em levar nutrição e educação para comunidades em todo o mundo. Para mais informações, visite Herbalife.com.br ou HerbalifeNutrition.com.br. A Herbalife Nutrition também incentiva os investidores a visitarem o site de relações com investidores em ir.herbalife.com à medida que informações financeiras são atualizadas e novos dados são publicados.