Itaú e Welcome Tomorrow lançam WTW Play, plataforma de streaming dedicada à mobilidade

O Itaú Unibanco e a Welcome Tomorrow, maior evento de mobilidade, tecnologia e futuro da América Latina idealizado pela GL events, irão lançar em parceria, no dia 24 de agosto, uma plataforma de streaming 100% dedicada a conteúdos relacionados ao ecossistema de mobilidade. A WTW Play será uma plataforma multimídia e contará com vídeos de palestras, entrevistas, webséries, podcasts e books informativos produzidos pela Welcome Tomorrow. O acesso poderá ser feito pelo computador, smartphone ou tablet. Os conteúdos serão destinados tanto para profissionais envolvidos no segmento quanto para pessoas ligadas em tendências de mobilidade, futuro do trabalho, inovação e cidades inteligentes. Interessados que se cadastrarem até a data do lançamento terão 20 dias de gratuidade e, após isso, o valor da mensalidade será de R$ 19,90. Para cadastros realizados após o lançamento, será disponibilizado um período de 7 dias grátis para experimentação para novos assinantes. No período estendido de degustação, que ocorrerá no intervalo de 20 dias a partir da data de lançamento, haverá uma programação especial com lives e conteúdos inéditos on demand, com a curadoria da Welcome Tomorrow, para ampliar o debate acerca da mobilidade do Brasil e do mundo. Clientes do Itaú contarão ainda com vantagens especiais, como a extensão deste período de gratuidade.
O início da WTW Play se dará a partir do evento de lançamento online que ocorrerá no dia 24 de agosto, às 19h. Além de apresentar com exclusividade todos os detalhes sobre a programação e dinâmica da plataforma, o encontro iniciará os debates relacionados ao presente e o futuro da mobilidade, tanto pelo ponto de vista das empresas envolvidas no ecossistema como também pela visão urbana e do impacto na qualidade de vida das pessoas.
Além de painéis que discutirão o futuro do carro, as tendências de compartilhamento, intermodalidade e o fator humano dentro da mobilidade, o evento terá uma palestra internacional do consultor de mobilidade reconhecido mundialmente, Lukas Neckermann, autor dos livros “The Mobility Revolution”, “Corporate Mobility Breakthrough” e “Smart Cities, Smart Mobility”. Os interessados em assistir ao evento que iniciará os debates e apresentará os detalhes sobre o lançamento da plataforma WTW Play podem se inscrever pelo link: wtwplay.com.br