Itaú Personnalité leva clientes para a final da UEFA Champions League, na Rússia

Começa na sexta-feira, 14/1, a promoção Meu Lugar na UEFA Champions League, que vai sortear viagens para a Rússia entre clientes dos cartões Itaú Personnalité Mastercard. A ação é promovida em parceria com a Mastercard, patrocinadora oficial da UEFA Champions League e vai dar a chance a cinco pessoas de assistirem, com um acompanhante, à final do campeonato de 2021-22. O jogo decisivo acontecerá na segunda maior cidade russa, São Petersburgo, em maio de 2022.

A programação no país mais extenso do mundo inclui um roteiro de 4 dias com passeios e experiências. Para concorrer aos prêmios, os clientes precisam se cadastrar no site oficial da promoção — https://www.meulugarnafinal.com.br/ — e acumular números da sorte através de compras no crédito com os cartões elegíveis cadastrados.

A cada R$ 1 mil reais em compras no crédito pagas com cartões Itaú Personnalité Mastercard Platinum e Itaú Personnalité Mastercard Black, entre 14 de janeiro e 11 de março de 2022, os participantes ganham 10 números da sorte ao utilizar os cartões Platinum e 20 números da sorte nas versões Black. Durante esse mesmo intervalo, os clientes — novos ou antigos — que fizerem ao menos uma compra com o cartão virtual ou carteiras digitais elegíveis, duplicam o total de números da sorte acumulados ao longo da promoção.

Para cartonistas que ainda não possuem um Itaú Personnalité Mastercard, as contratações dos cartões de crédito ou múltiplos Itaú Personnalité Mastercard Black até 18/02 também rendem, de largada, 20 números da sorte para novos clientes. Nesse caso, após confirmada a contratação do cartão, os clientes também precisam se cadastrar no site oficial da promoção e fazer o desbloqueio até 11/03. Além disso, poderão continuar acumulando chances a cada R$ 1.000 em compras no crédito até esta data.
A divulgação dos ganhadores ocorrerá a partir de 14 de abril.