Kolmeya: a plataforma da Lemit para o envio de SMS inteligentes

LEMIT, uma empresa de Bureau de dados na Web, lançou a KOLMEYA. A plataforma, intuitiva e flexível, tem como princípio o uso inteligente de informações para envios de mensagens via SMS. Os envios são feitos com 100% de autonomia, para que sejam feitos práticos e efetivos.

O SMS é do tipo Short Code, homologado pela Anatel. Esse tipo de mensagem é entregue quase que instantaneamente, para telefones que estejam disponíveis no momento do envio, podendo atingir 99,8% de efetividade.

O time da Lemit desenvolveu um sistema de classificação para identificar os telefones que possuem maior retorno de entrega. Em contrapartida, a empresas realiza um tratamento exclusivo com a incidência de não entregues para cada telefone em que houve tentativa de envio. Isso torna o resultado mais eficaz, aumentando a efetividade das campanhas e resultando em uma economia considerável aos clientes.

A Lemit oferece ainda um qualificador de respostas, segmentação para WhatsApp, encurtador de WhatsApp, e encurtador de Link.

Para mais informações, conheça: https://kolmeya.com.br ou entre em contato no WhatsApp (11) 977882000.