Livelo anuncia Felipe Avila para o cargo de diretor de TI

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, anuncia a chegada do executivo Felipe Avila como diretor de Tecnologia da Informação da empresa. O executivo será responsável pela gestão de soluções tecnológicas da companhia, arquitetura, infraestrutura e engenharia de sistemas, segurança da informação, prevenção à fraude, engenharia de dados, operações e governança de tecnologia.

Com mais de 15 anos de experiência na área de tecnologia, Avila já liderou grandes estruturas de TI desenvolvendo diversas plataformas nos segmentos bancário, de seguros e de saúde. O profissional teve passagem em posições como Head de Produtos Digitais na SulAmérica, Head de Banking as a Service no Banco Original e Gerente Executivo de Desenvolvimento de Software e Operações de TI na Brasilcap.

“Estou empolgado com o desafio de liderar a área de tecnologia da Livelo e colaborar com a expansão da companhia. Chego com a missão de identificar oportunidades para que a Livelo esteja cada vez mais presente no cotidiano dos clientes, desenvolvendo soluções ainda mais inovadoras”, comenta Avila.