Masculinidade e paternidade: Natura traz diálogo entre Mano Brown e os filhos

A Natura convidou o rapper e compositor Mano Brown e seus dois filhos, Domênica e Jorge Dias, para protagonizar a campanha de Dia dos Pais da marca. A peça reforça o lançamento da linha Natura Homem Neo e tem como objetivo apresentar diversos olhares sobre as masculinidades a partir do ponto de vista da relação entre um pai e seu filho.

A campanha, que tem como conceito “Sinta o novo na pele”, trata a paternidade por meio de um diálogo, dando destaque a uma faceta pouco conhecida pelo público sobre o artista.  No vídeo, Brown refletiu sobre o homem que se cuida e se preocupa com uma masculinidade mais sensível, empática e pronta para o viver o novo.

“A cultura machista enraizada na educação e no comportamento dos homens na sociedade, traz muitas amarras quando pensamos na relação deles com o autocuidado. Natura Homem Neo traz como mensagem a proposta do homem se reinventar e se abrir para o novo, oferecendo ao homem produtos multibenefícios que acompanham as mudanças em suas vidas”, afirmou Denise Coutinho, diretora de perfumaria da Natura.