Netza anuncia nova liderança orbital

As mudanças tecnológicas significam que vivemos em uma sociedade cada vez mais em rede e, nesse cenário, as empresas buscam incessantemente maximizar a eficiência por meio de uma gestão conectada e interdependente. E foi pensando nessa conectividade e interdependência que a Netza, unidade de negócios da Netza&CO, instituiu um novo modelo em sua operação.

Para implementar a nova gestão “orbital”, a martech agency contará com os líderes Fabio Pacheco, Fernando Luis da Silva, Luciana Barbosa e Rose Barbosa, que se reportarão à Fabiana Schaeffer, CEO e fundadora da Netza. Juntos na atual metodologia, os executivos adotarão uma metavisão que garante o equilíbrio certo de diferentes abordagens de liderança, que trabalha em harmonia para criar um todo dinâmico.

Fabio Pacheco chega à Netza e assume como head de estratégia criativa. O publicitário, com passagens pela Publicis e Aktuellmix, atua há 18 anos como expert em estratégia criativa, condução de times de planejamento, criação e design para marcas como Nestlé, Nike, NBA, MTV, Nickelodeon, Samsung, Itaú, entre outras.

Fernando Luis da Silva está na Netza há 10 anos. Desde quando ingressou na empresa, o executivo é responsável pelas equipes de produção e operação da martech agency, iniciando como coordenador, gerente de pré-produção, head de produção e atualmente exercendo a função de diretor de produção.

Depois de passar por agências como Banco de Eventos, Rock e Samba Comunicação, Luciana Barbosa chegou à Netza em 2016, quando fez parte da equipe de Atendimento. Foi gerente de atendimento e growth leader, e teve a oportunidade de liderar uma das unidades de negócios do ecossistema. Nessa nova fase da martech agency, Luciana assume a liderança de toda a área de Atendimento, Negócios e Novos Negócios.

Completando o time de líderes orbitais, Rose Barbosa iniciou na Netza em 2008 como coordenadora financeira, com passagens pelas áreas de produção financeira, de compras e atualmente sendo responsável pelas parcerias e negociações entre fornecedores e demandas de todos os clientes do ecossistema.

“O propósito da movimentação é ter uma gestão mais dinâmica, com um time interdependente para integrar ferramentas de todo o ecossistema e executar diversos projetos ao mesmo tempo, sem perder a qualidade e essência da Netza. Nosso modelo de negócio favorece a inovação aberta, trazendo diferentes formas de pensar, de  modo mais colaborativo. E seguindo essa linha, acreditamos em um modelo de liderança que valoriza a atuação dos colaboradores como um grupo, no coletivo. Desta forma, será possível conquistarmos resultados ainda melhores e mais significativos para todos.”, comenta Fabiana Schaeffer.