Nossa experiência do cliente

Experiência do Cliente não é Atendimento ao cliente. Pessoas ligam para centrais de atendimento quando têm problemas, igualar Experiência do Cliente a Atendimento do Cliente é como igualar o show de um trapezista à sua rede de segurança.

A rede é muito importante, mas se o trapezista teve de usá-la algo deu errado no show.

Experiência do Cliente é como seu cliente percebe suas interações com sua empresa. Exatamente o que seu cliente sentiu e pensou quando tentou conhecer e avaliar seu produto, quando tentou comprá-lo, usá-lo ou pediu ajuda com algum problema.

Retomando o exemplo acima. O processo de experiência do cliente com uma marca, envolve todos os setores da empresa. Quando um trapezista age, ou seja salta em direção a próxima etapa, ele confia no processo, em todo treinamento e aguarda ser seguro por seu parceiro de trabalho.

Isso serve para tudo na vida. A nossa experiência do cliente. Você por você. O quanto está promovendo experiências positivas na sua vida?

Você pode dizer este ano que inicia: você vai me ver pular.

Este ano, você vai confiar em mim para lhe segurar.

Este ano faremos um show para o público!

Se não formos CX com a gente, não seremos em lugar algum.

Publicado por Jaime Moura – Diretor Executivo na Pluris Mídia.