Nova campanha quer aproximar o Bradesco dos clientes

Lançada dia 26/04, no intervalo do Jornal Nacional, a campanha do Bradesco fala sobre as vantagens na contratação de crédito imobiliário, como a negociação 100%, além do benefício de poder alterar as condições de contratação, caso seja necessário.

O filme narra a preocupação do Bradesco em colocar o cliente no centro das decisões, para que ele se sinta seguro de que o negócio realizado hoje continuará sendo bom no longo prazo.

Idealizada pela Leo Burnett TM, a campanha prevê ainda vinheta de 5”, inserts durante a programação de futebol em TV fechada (SportTV e Globonews), spot de rádio de 30” e formatos digital nos principais portais de notícias.

A ação também é acessível para pessoas com deficiência visual e auditiva. Em linha com o propósito do Bradesco de promover a inclusão, desde junho do ano passado, todos os filmes publicitários têm versões com tradução em libras e legenda, além de audiodescrição, em uma playlist exclusiva no canal do Bradesco no YouTube. Fonte: Propmark