O que acontece no mundo dos dados

Melhores assuntos dos últimos dias:

***PepsiCo está usando ciência de dados para identificar as tendências futuras de bebidas

A inovação em bebidas na PepsiCo é impulsionada por uma tecnologia interna de análise de dados chamada Attribute Engine, que vasculha mídias sociais, cardápios de restaurantes e outras fontes em busca de atributos de produtos emergentes que ressoam com os consumidores.

Clique e confira os detalhes

***Impulsionando a personalização holística com modelagem preditiva

 A modelagem preditiva pode ajudar a determinar preferências pessoais que podem ser usadas para desenvolver marketing personalizado reativo e holístico por meio de todos os canais de engajamento, escreve Stephen Yu, presidente da Willow Data Strategy.

As lacunas são inevitáveis ​​quando se trata de antecipar as solicitações dos consumidores, mas existem maneiras de reduzir essas falhas.

 Clique e confira os detalhes


***NFTs, comércio social, Web3 e metaverso: 4 inovações que estão moldando o futuro do varejo

Além do Metaverso, existem temas super atuais como NFT, Web3, comércio social.

Clique e confira os detalhes

Para entender tintim por tintim do que estamos falando,  solicite pelo e-mail: [email protected].
Muitos defensores do metaverso imaginam clientes que um dia comprarão bens e serviços nele.