Plusoft marcará presença no Conarec 2022!

A Plusoft marcará presença na edição de 2022 do Conarec, evento realizado pela Consumidor Moderno, para os profissionais da área de Customer Experience (CX), onde são lançadas tendências e novidades do mercado que direcionam as estratégias da área.

Na edição deste ano, que acontecerá nos dias 13 e 14 de setembro, teremos como pauta “algoritmos + humanização: a combinação perfeita de atendimento ao cliente”, que traz um olhar mais profundo para a união das metodologias para entregar uma experiência incrível para o cliente.

Em nosso estande, a equipe de especialistas estará pronta para receber a todos que passarem por lá e para apresentar nosso portfólio de soluções, com um foco maior nas plataformas:

  • plusoft AI, que entrega serviços de chatbot e assistentes virtuais personalizados para as suprir as necessidades do público-alvo de seus clientes;
  • plusoft DTM, uma plataforma CRM completa, que com o uso de dados fortalece estratégias de compra, recompra e fidelização;
  • plusoft Omni CRM, que oferece uma experiência omnichannel com integração com mais de 15 canais, unificando as informações e interações do cliente em um lugar seguro.

Que tal falar de tecnologia humanizada? 

Teremos ainda a participação do Bruno Alves, vice-presidente de Marketing e Inovação da Plusoft, em um painel que acontecerá no dia 14/9, às 14h, para falar sobre o caminho mais curto para colocar o cliente no centro do seu negócio: Tecnologia Humanizada (CX).

Ao lado de Tati Gracia, diretora de excelência de Marketing na Mondelez Internacional, e Luis Otavio Marchezetti, Chief Transformation & CX Officer na Sky, o executivo abordará os principais benefícios da humanização da tecnologia e os resultados obtidos ao colocar o cliente no centro das estratégias do negócio.

Não deixe de visitar nosso estande

Em nosso espaço, teremos a presença de convidados especiais que são especialistas em customer experience (CX), que vão bater um papo para dar dicas e falar sobre as metodologias promissoras neste setor.

Além disso, realizaremos um concurso cultural, bottom experience, teremos um espaço café para recebê-los e, no final de cada dia, faremos um happy hour com nossos clientes.

Anote a data em sua agenda e não perca. O evento será híbrido, virtualmente e no Transamérica Expo Center. Teremos um espaço em ambos os formatos e esperamos por você.