Livelo lança parceria para juntar pontos com ClickBus

A Livelo, uma das principais empresas de recompensas do Brasil, lança uma parceria com a ClickBus, marca líder em vendas online de passagens rodoviárias. A partir de agora, os clientes Livelo terão ainda mais opções para juntar pontos com suas viagens.

Para celebrar o lançamento, os participantes do programa de recompensas podem juntar 6 pontos a cada real gasto em compras de passagem de ônibus realizadas no site da parceria com a ClickBus até amanhã (04/05). A partir de 05/05, a paridade de acúmulo será de 1 ponto a cada real gasto.

Todas as informações, bem como o regulamento da parceria, estão disponíveis aqui.

Turbine ainda mais o saldo de pontos com compras online

Para quem procura por roupas estilosas e modernas, a campanha da Livelo com a Hering está imperdível. São 10 pontos por real gasto em compras realizadas no site da parceria com o uso do cupom LIVELO no final da compra. A campanha é válida até amanhã (04/05).

Já para quem quer trocar de celular, a oferta com a Casas Bahia é uma ótima opção. Os clientes que comprarem no site da parceria o modelo Galaxy S21, da marca Samsung, juntam 10 pontos a cada real gasto. Já a aquisição do modelo Galaxy S22 permite o acúmulo de 8 pontos a cada real gasto. A paridade promocional é válida para os smartphones das linhas selecionadas e que sejam vendidos e entregues por Casas Bahia até amanhã (04/05). O pagamento deve ser feito com cartão de crédito ou boleto bancário.

Fique por dentro de todas as ofertas para juntar pontos através do site ou app da Livelo. Os regulamentos das campanhas promocionais estão nas páginas dedicadas a cada parceria.