Publicis assina edição de Passatempo com ilustrações em libras

A Nestlé apresentou uma edição especial do biscoito Passatempo com ilustrações do alfabeto da Língua Brasileira de Sinais (Libras), como ferramenta de aprendizado e inclusão.

A campanha de lançamento traz o mote Diversão e aprendizado para todo mundo, a fim de falar sobre inclusão com as crianças. Além disso, a iniciativa conta com um hotsite com atividades e jogos didáticos para ensinar o alfabeto em Libras.

A iniciativa foi idealizada pela  Publicis, que também desenvolveu o branding, as imagens da impressão do alfabeto no biscoito e a campanha. A versão será comercializada em edição limitada para todo o Brasil a partir do fim deste mês.

á o projeto da nova embalagem ficou a cargo da CBA B+G.

“Na Publicis, a gente acredita que cada projeto é uma oportunidade de gerar reflexões e significado, de aumentar a conscientização sobre temas importantes e a responsabilidade de todos nós na construção de uma sociedade mais inclusiva e acessível para todos”, reforça Dani Ribeiro, diretora-executiva de criação da Publicis.