SKY destaca referência como hub de conteúdo e diversão em nova campanha

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do país, anuncia a estreia de nova campanha que reforça a assinatura “A Gente se Diverte Junto” e destaca a referência da companhia em oferecer um hub de conteúdo e diversão para todos os seus clientes. Criados pela FCB Brasil, os filmes são protagonizados por Fábio Porchat e retratam como a SKY está presente em diferentes momentos do dia a dia de seus usuários, disponibilizando uma variedade de conteúdos lineares e on demand e atributos concentrados em uma só plataforma. A campanha é protagonizada por Fábio Porchat, garoto-propaganda da marca desde 2016. Neste ano, o humorista protagoniza os novos filmes, traduzindo os atributos dos produtos e serviços da SKY por meio da diversão e entretenimento. A campanha será lançada na TV aberta, no digital e no impresso, com três filmes “Pesadelo”, “Guerra” e “Fantasia”. As peças terão versões de 30’’, 15” e 5”.

Pesadelo – https://youtu.be/lWkI-nAKfmo
Guerra – https://youtu.be/kwLaQopgGJQ
Fantasia – https://youtu.be/_2SunPaGaHU