Teleperformance abre 100 vagas de emprego pelo país

Sendo uma empresa de alcance mundial voltada para o ramo do relacionamento multicanal, a Teleperformance anunciou 100 vagas para o cargo de Expert em Interação, com carga horária de 6h20 de trabalho por dia, seis dias de trabalho e um de folga.

As oportunidades que estão disponíveis pela companhia são direcionadas para trabalhadores com escolaridade completa ou em andamento, em nível médio, técnico e/ou superior e com experiência e capacitação para a área de atendimento. Por se tratar de uma empresa internacional, a vaga exige conhecimento e fluência no idioma inglês

Consulte as funções disponibilizadas e seu local de exercício, na lista a seguir, segundo informações do site Vagas.com:

Como se inscrever

Aos interessados nas vagas disponibilizadas pela Teleperformance, é necessário concluir a inscrição através do link de participação.

Os salários são compatíveis com o mercado de trabalho, além de que a empresa confere vantagens adicionais como assistência médica e odontológica, participação nos lucros ou resultados, seguro de vida, vales refeição, alimentação e transporte, auxílio creche, além de refeitório e convênios diversos com instituições parceiras.