Unidades de commerce do Grupo Locaweb estão com mais de 70 vagas abertas em todo o Brasil

Além da conquista de um cargo ou do desempenho de atividades, cada vez mais profissionais buscam identificação com companhias repletas de ideais, diversidade e cuidado com o desenvolvimento de seus colaboradores. Em linha com estes pilares, as unidades de commerce do Grupo Locaweb estão com 75 vagas abertas nas empresas Tray, Tray Corp e Yapay.

Os processos estão abertos para diferentes áreas de atuação, como analista comercial, coordenador de marketing e vendas, programador pleno, analista de e-commerce, analista de produtos, programador, coordenador de facilities etc.

Presentes em todas as etapas da criação e do crescimento de PMEs que buscam inserção no ambiente digital, estas unidades foram reconhecidas recentemente pela iniciativa Great Place to Work (GPTW) como a sexta melhor empresa do interior de São Paulo para se trabalhar e a décima segunda melhor empresa para mulheres trabalharem no Brasil. A certificação reconhece as empresas a partir da experiência dos seus colaboradores e premia as melhores empresas para trabalhar no Brasil por meio do Ranking GPTW .

Em linha com este reconhecimento, a Locaweb trabalha permanentemente para garantir que seus colaboradores encontrem um ambiente profissional estruturado e seguro sob o aspecto convivencial e sanitário. Desde o início da pandemia do novo coronavírus e das medidas de isolamento, a companhia aderiu ao trabalho remoto para garantir que as pessoas pudessem desempenhar suas atividades em segurança nos seus lares.

Em pesquisa interna do grupo,aplicada às unidades Tray, Yapay e Tray Corp, 82,5% dos respondentes apontaram estar totalmente adaptados ao sistema home office. A pesquisa indicou também que 44,4% gostariam de continuar neste formato, enquanto 37,4 % acham que seria adequado um formato híbrido que mesclasse a ida a empresa cerca de duas vezes por semana. E, apenas 1,6 % dos colaboradores pedem o retorno aos escritórios.

“Além de uma perspectiva de crescimento profissional, a Locaweb tem o objetivo permanente de oferecer um ambiente moderno, seguro e saudável para seus colaboradores em tempos de pandemia. Ainda estamos em uma fase que demanda a garantia de infraestrutura, flexibilidade e comunicação suficientes e necessárias para tornar todas as etapas da trajetória profissional produtivas e equilibradas”, afirma Daniele Pereira, Gerente de Gente & Gestão das unidades de Commerce.