Varejistas usam cartões de crédito co-branded para impulsionar a fidelidade conforme os clientes mudam para online

Os programas de fidelidade de varejo — o tipo mais comum nas carteiras dos consumidores dos EUA — ajudam as marcas a desenvolver relacionamentos duradouros com os clientes por meio de incentivos fáceis, acessíveis e atraentes. Cartão de crédito co-branded — emitido como parceria entre grandes marcas, bancos e redes de cartão — há muito tempo é a peça-chave desse quebra-cabeça: em uma reunião de investidores de 2019, a Best Buy listou seu cartão de crédito como o segundo maior impulsionador da fidelidade do cliente e repetir a ação. E o rápido crescimento dos negócios da BJ não diminuiu o valor dos co-branded para os clientes, mas está forçando os principais programas a repensar como alcançar os clientes fiéis e manter seu valor nessa base. Para manter o ímpeto, especialmente desde que a fidelidade do consumidor a marcas específicas caiu em 2020, os varejistas devem encontrar os clientes onde eles estão comprando. No momento, isso é compras online. As vendas no varejo online compreenderão 15,3% dos EUA neste ano e chegarão a quase um quarto em 2025, diz a eMarketer. Fonte: eMarketer