#VivaSemVergonha: Natura reforça conceito com nova fragrância

A Natura se uniu a Taís Araújo e Rita Lee para apresentar a fragrância Luna Confiante. A campanha, criada pela Galeria, propõe que a mulher aceite sua beleza e imperfeições. Estrelada pela atriz, a ação de comunicação da marca apresenta o conceito “Viva sem vergonha de ser confiante” e estimula que as mulheres se sintam cada vez mais confiantes na própria pele.

O filme da campanha, que já está no ar, conta com a narração de Rita Lee, trazendo trechos da letra de sua música ‘Jardins da Babilônia’ em uma versão especial. Protagonizado por mulheres reais, o filme produzido pela Magma celebra as conquistas e a atitude de mulheres que se reinventam frente à sociedade e não têm medo de ser ou aparecer — o que faz delas inspiração para tantas outras.

No ambiente digital, com ação desenvolvida pela Spark, segue com o movimento #VivaSemVergonha. Taís e outras grandes mulheres, como Karen Jonz, Marcela Mc Gowan, Giovanna Heliodoro, Dora Figueiredo e Carol Rocha, a Tchulim, e a assistente virtual Nat Natura mudam seus sobrenomes para “Confiante” e cantam e dançam a música tema da campanha, convidando outras mulheres a fazerem o mesmo – postarem seus vídeos sem vergonha de se sentirem confiantes e de se mostrarem como realmente são.

https://youtu.be/_aMRIHLx86U