WMcCann anuncia Renata Bokel como COO

A WMcCann promoveu Renata Bokel a Chief Operating Officer (COO). A executiva, que assume a partir de 1º de abril, também acumulará a função de CSO e terá como missão reforçar a eficiência operacional e a integração na busca por ampliar os resultados dos clientes da agência.

“Eu estou muito feliz com essa nova oportunidade, porque sempre acreditei nesse trabalho multidisciplinar e na diversidade de talentos. Meu desafio agora é integrar todas as equipes de uma maneira eficiente e ágil, direcionando os trabalhos para que eles tragam o melhor resultado aos clientes”, afirma Bokel, que reportará diretamente para André França, presidente da WMcCann.

Advogada de formação e com MBA em Marketing pela UFRJ, Bokel tem acumula passagens pela IBM iX, BETC/Havas, Isobar, Africa e Ana Couto Branding & Design, trabalhando para marcas como Itaú, Walmart, Vivo, Fiat, Jeep, Sky Brasil, TIM, Nivea, Banco do Brasil, Unilever, Whirlpool e PepsiCo.  Em 2019, integrou o júri do Cannes Lions na categoria Creative e-commerce, além de ter sido jurada do Effie Awards em diversas ocasiões.