COBcrialojavirtualparaseaproximardatorcida

O Comitê Olímpico do Brasil (COB) encontrou uma forma de aproximar mais o torcedor da marca "Time Brasil", criada antes dos Jogos do Rio 2016. O COB anunciou o lançamento da loja oficial da entidade esportiva, que tem como meta aproximar o público da marca dos atletas que defendem o país.  O projeto tem como objetivo aproximar mais a marca do Time Brasil do torcedor e ampliar as vendas de produtos licenciados. A loja virtual do COB oferece ao público utensílios como camisas e bonés, além de material com a imagem de Ginga, mascote do Time Brasil. Até a pelúcia do boneco é vendida. Apesar de ser a loja oficial do COB, o espaço não deverá comercializar o uniforme que será usado pelos atletas do Brasil nos Jogos Olímpicos de 2020, em Tóquio. O acordo atual com a Peak prevê apenas entrega de material aos atletas. O e-commerce se soma a outro projeto, apresentado recentemente pelo COB, que é o de criar uma espécie de programa de fidelidade com a marca do Time Brasil. Em parceria com a empresa Sigo Esportes, foi lançado o "Cartão Time Brasil", um cartão que o torcedor paga R$ 29,90 por mês para usar em benefícios numa rede de lojas. O projeto conta com um programa de recompensas que envolve até mesmo atletas que defendem o Brasil em competições. Eles indicam assinantes para o clube e conseguem ficar com uma parte da receita obtida pelas assinaturas. Fonte: Máquina do Esporte

Eventos

27 Jul, 19
07 Ago, 19
Veja todos os cases