DMA&Then2017:anunciadososvencedoresdo2017InternationalECHO®Awards

Na noite deste domingo, a Data & Marketing Association (DMA) anunciou os ganhadores dos prêmios do 2017 DMA International ECHO® Award, que homenageia os mais inspirados "storytellers" do mundo e suas campanhas de marketing inovadoras, criativas e eficazes. O prêmio mais cobiçado, o 2017 Diamond ECHO Award, foi conferido à agência Cossette, do Québec, Canadá, que criou a campanha “100 Today” para seu cliente SickKids Foundation. Outro troféu muito desejado pelo mercado, o 2017 Gold Mailbox Award, feito pela agência australiana Affinity ID para seu cliente Countdown. Ao todo foram 99 medalhas distribuídas por 31 categorias. O Brasil esteve representado na final pelos cases "Buscapé Black Friday Live", da Jotacom, na categoria Retail and Direct Sales (o case do Buscapé também ganhou a premiação Throwdown 2017, uma nova premiação da DMA cujos vencedores são escolhidos pela audiência), e " Click Banco de Varejo Itau (A Great Behavior Change)", da RAPP Brazil, na categoria Financial Products and Services. O case Jotacom/Buscapé ganhou um troféu Bronze, já o da Rapp/Itaú-Unibanco trouxe para casa um diploma de Runner Up. Confira a lista completa dos cases vencedores no link: https://thedma.org/blog/data-driven-marketing/2017-echo-award-medalists/

Fonte: DMA/blog