EduardoBicudoassumeGrupoDANnoBrasil

Eduardo Bicudo é o novo CEO da Dentsu Aegis Network (DAN) no Brasil. Desde junho de 2017, o executivo atuou como diretor executivo da Accenture Interactive na América Latina. Anteriormente, foi presidente da Wunderman no País por 14 anos.

No Grupo DAN, Bicudo assume o posto deixado por Abel Reis no início de julho, quando a empresa anunciou mudanças estratégicas. Desde então, a função vinha sido exercida de forma interina por Julio Castellanos, CEO do grupo na América Latina desde junho de 2018.

Em entrevista concedida ao Meio & Mensagem no ano passado, Abel Reis sinalizou o plano de simplificação da companhia no mercado brasileiro, com possível foco em marcas globais do portfólio. Nos últimos cinco anos, o DAN adquiriu mais de 12 empresas no mercado brasileiro.

Hoje, o grupo tem cerca de dez empresas, entre as quais NBS (presidida desde outubro por pelos co-CEOs André Lima e Roberto Tourinho). Dentsu e McGarryBowen (ambas comandadas pelo presidente Mario D’Andrea), Isobar (que em março passou a ser liderada pelos diretores-gerais Ana Leão, em São Paulo, e Eliel Allebrandt, em Brasília), Pontomobi (Léo Xavier é o CEO), iProspect (comandada pelo diretor-geral Bruno Mosconi), Cosin Consulting (presidida por Alessandro Cosin), Amnet (com equipe liderada pelo diretor de operações Guilherme Horácio), Posterscope (comandada pelo CEO Omar Sahyoun), Navegg (dirigida por Luciano Juvinski) e The StoryLab (que tem como head de operações Luciana Mendes). Fonte: Meio&Mensagem

 

Eventos

17 Out, 19
19 Out, 19