Estudo:US$64bilhõesserãogastoscompublicidadedeappsaté2020

A AppsFlyer, especialista em atribuição mobile e análise de dados para aplicativos, prevê que os gastos com publicidade para instalação de aplicativos devem subir 65% de 2018 a 2020, alcançando US$64,1 bilhão. Ano após ano, essa quantia irá subir em média 34% e gradualmente decrescer ao longo do tempo, porém se manterá robusta neste período. O estudo considera 35 bilhões de instalações, US$10 bilhões em gastos com anúncios e 70 mil aplicativos. Também foram adotados parâmetros, como dados de compartilhamento de mercado de atribuição para dispositivos móveis de terceiros, previsão de CPI por região, número de aplicativos nas lojas de aplicativos e o número de instalações. No total, o estudo usou cinco modelos estatísticos diferentes. De acordo com o estudo, no maior mercado, a América do Norte, o crescimento de gasto para instalação também será agressivo, dobrando em 2020, atingindo US$12,9 bilhões. O mesmo comportamento deve se repetir nas demais regiões, com um crescimento significativo ano após ano, de 21% nesta região. Fonte: IP News

Eventos

27 Jul, 19
07 Ago, 19
Veja todos os cases